quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O tempo passa...

Sim!!! E tem passado rápido demais...

Faz tempo que eu não posto nada aqui, na verdade até me assustei quando vi que a última postagem foi dia 07/12/12...rs...A correria de final de ano, viagens, férias, férias da filha, trabalho acumulado, tudo faz com que a gente vá deixando algumas coisas de lado.

Na verdade dar um tempo em algumas coisas para viver outras é saudável. Nesse tempo que não escrevi nada aqui, vivi muito, viajei, fiquei com minha família, passei um Carnaval incrível em Balneário Camboriú ao lado de amigos muito especiais! Aproveitei meu tempo livre... É disso que a vida é feita não é mesmo??

Mas vamos lá, retornando ao planeta do blog!!! A partir de hoje vou tentar ficar mais presente aqui, é uma resolução de ano novo...rs

Um beijo e até breve!

Andréia

Nenhum comentário: